quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sobre progressão horizontal: ... e confiar em quem?

EDUCADOR SEMPRE DESCONFIADO

O Sindicato – APEOC publicou em seu sitio um editorial no dia 27 de março de 2009 numa tentativa de esclarecer aos professores sua posição diante do calote dado pelo governo do estado do Ceará no que se refere à Progressão devida aos professores desde setembro(mês base conforme decreto governamental de 2006/Lúcio Alcântara) de 2008.

Em sua publicação a APEOC pronuncia "... entender o porquê das decepções dos seus associados, com o não pagamento da progressão horizontal...", afirmando ainda que a "... entidade somente repassou ipsis verbis o que recebeu do Senhor Governador: notícias alvissareiras sobre progressão horizontal." e conclui afirmando que "não poderia ter outro comportamento. O contrário seria: confiar em quem?".

Por outro lado aqui também, enquanto "pobres plebeus do magistério" ficamos a refletir: ... e confiar em quem? Se o nosso sindicato realiza pseudo assembléia para ampliar seus mandatos numa negociata entre as forças políticas que ali tomam parte. (Um verdadeiro coluio).


VEJA A ÍNTEGRA DO EDITORIAL

Nenhum comentário: