terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A arte em 3D nas ruas e calçadas 01

EDUCADOR SEMPRE ADMIRANDO

Não consigo parar de admirar as obras de Julian Beever.

A cada imagem que observo me surpreendo com a magnitude da técnica e dos detalhes. Agora, após observar mais um conjunto de imagens por conta de um e-mail que me foi enviado não resisti a tentação de socializá-los com os amigos que acompanham este blog.

E pensar que este conjunto de pinturas 3D são feitas, geralmente, nas calçadas e ruas das cidades, quase sempre a giz. E sua arte está sempre aparecendo pela internet.

Se alguém dispõe de imagens deste grande artista é favor retribuir a socialização para comigo que ficarei muito grato.

O que se observa é que sempre o artista, Julian Beever sempre se coloca ao lado de suas criações (quando termina) em uma forma muito original(como que tomando parte da obra).

Fiquem frios meus amigos, pois tenho cerca de 50 imagens deste grande iluminado e de tempo em tempos estarei postando uma diferente e se você gostou deste artigo por favor repasse-o na net para seus amigos.

O que é bom é para ser socializado, quanto mais o que é exuberante.


Julian Beever é um artista que desenha em 3D pelas calçadas e ruas de cidades. E sua arte está sempre aparecendo pela internet. é um artista que desenha em 3D pelas calçadas e ruas de cidades.



Nenhum comentário: