terça-feira, 21 de outubro de 2008

GERALDO AZEVEDO FAZ SHOW NA REITORIA DA UFC


Geraldo Azevedo fará uma apresentação na terça-feira 28/10/08 a partir das 20h na Concha Acústica como parte da comemoração do dia do servidor público além de outras atividades dos Universitários da UFC.

O concerto será gratuito, e é um presente do Sindicato dos Trabalhadores da UFC (Sintufce), da Associação dos Docentes da UFC (ADUFC) e da Administração Superior da UFC.

No entanto, a abertura dos Encontros Universitários inicia-se às 19h, com uma mensagem do Reitor Jesualdo Farias, seguida de palestra com João de Paula Ferreira Monteiro.

Servidores técnico-administrativos e professores podem retirar os convites para o show a partir de quarta-feira, 22 de outubro, no Sntufce e na ADUFC, respectivamente. Os estudantes devem retirá-los na Rádio Universitária ou na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. O convite dá direito a um acompanhante. Aos estudantes, é obrigatória a apresentação da carteira estudantil.

O feriado do Dia do Servidor Público foi antecipado para segunda-feira, 27 de outubro.

O SHOW – O cantor Geraldo Azevedo vai apresentar, além de sucessos consagrados de sua carreira, músicas do mais recente álbum, “O Brasil Existe em Mim”, resultante de parceria com os compositores Capinan, Geraldo Amaral, Carlos Fernand, Paulinho Pedra Azul, Fausto Nilo e Torquato Neto, que resgatou uma letra que estava perdida há 30 anos. O som tipicamente brasileiro e regional prevalece em toda a apresentação, mesmo nas músicas temperadas pelo reggae (Ver de novo), pelo blues (Farol Luar e Em Sonho) e por ritmos caribenhos (O Paraíso Agora).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional - (fone: 85 3366 7319 / 3366 7330 / 3366 7331)

Nenhum comentário: