segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vagas para tutores presenciais

Caros leitores,

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC, através do Instituto UFC Virtual, integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, instituído pelo Ministério da Educação (MEC) lançou o edital para seleção de tutores presenciais para trabalhar no sistema EAD.

A oferta é para o ensino superior gratuito das disciplinas dos Cursos de Administração, Administração com foco em Gestão Pública, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras Português, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Espanhol na Modalidade de ensino semipresencial.

Os candidatos devem: ter nacionalidade brasileira; ser graduado na área que pretende atuar ou de acordo com as áreas afins para cada; residir na microrregião do pólo, ou seja, municípios limítrofes, para o qual está se inscrevendo para Tutor Presencial; ter experiência de docência de no mínimo 01 (um) ano, conforme ou possuir formação pós-graduada ou ainda, estar vinculado a um programa de pós-graduação.

Veja o edital.
Baixar edital.

Um comentário:

Diretora Nb disse...

Também sou professora, moro em Quixadá-CE estou conhecerndo seu BLOG . As temáticas são atualizadas e interessantes. Parabéns pela criatividad.
Maria Salete Lopes