segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Polícia Federal descobriu fraude na MEGA SENA. Pegaram no esquema entre eles, funcionários, auditores, etc

recebi este precioso e-mail e achei que estaria fazendo minha parte socializando com os amigos leitores.
Vejam a íntegra.
Divulgue! A omissão colabora com a corrupção!

Abraço..

Que Vergonha!!!

Divulguem!!!!

CAIU A CASA DA MEGA SENA

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: PARAÍSO DA SACANAGEM... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e.... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e
muito peixe grande, ligados diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.
Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente e, quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar e, geralmente, em algum lugar bem distante. Só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados... Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI... Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Digenova Ramos - Depto Jurídico
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua Marechal Deodoro, 279 - Centro-Suzano, SP, Brasil
CEP:08674-070 55 (voice) (fax)

Único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada, aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um puta prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa.

E o que que as autoridades vão fazer agora?

Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

quero e mais vcs todos pedem q sejam enganados,deixam de comer,beber e ate de comprar coisas exenciais para vcs para apostar numa coisa q so tras ganancia a sua volta, esse dinheiro e maudito,todos q ganharam morreram antes mesmo de usufruir da fortuna,entao pensem se vale a pena ganhar milhoes e perder sua paz e felicidade!!!

Anônimo disse...

Eu só gostaria de saber se eta informação é verdadeira ou não porque fiz uma pesquisa e não encontre nada a respeito a não ser o e-mail que esta circulando....

wilson disse...

tudo falso:
e ja ta dando encomodo para o que postou....é so pequisar .

srssrs..mexer com grandes da nisso,,,
kkkkk