quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SOBRE EDUCAÇÃO, NÃO SE DEIXE ENGANAR

EDUCADOR SEMPRE EM CAMPANHA

Recebi estas imagens por e-mail referentes a educação no Estado de São Paulo.

Este é o mesmo modelo que estão implantando no Ceará. Modelo da doutrina falida do neoliberalismo.

Dê uma cutucada(Cearencês: tradução click) na figura e veja a próxima. Caso deseje receber o slide no original para repassar para seus amigos por e-maill manifeste seu desejo fazendo um comentário na postagem e será de pronto atendido.

4 comentários:

Brenno disse...

Gostaria de receber o slide original sobre a educação no Estado de São Paulo.

Brenno disse...

Gostaria de receber o slide sobre educação no Estado de São Paulo. Obrigado!
brenno78@ig.com.br

carlos disse...

O estado de quase abandono a que foi relegado o sistema de ensino paulista nos últimos treze anos e meio de gestão tucana é conhecido para além das divisas do Estado — e os resultados de sua avaliação pelo MEC não deixam dúvidas, ao atestar que São Paulo é um dos Estados que se caracterizam por receber as piores notas.

Como se isso não bastasse, o governador tucano José Serra volta a investir contra a melhoria da qualidade do ensino paulista, numa iniciativa de âmbito nacional que ameaça contaminar as demais unidades da federação. Se vencer a postura dos tucanos — para quem a educação nunca foi prioridade —, a evolução do ensino nos demais estados poderá ser sustada e sofrer involução, dando marcha-à-ré para se ajustar ao descompasso da má qualidade paulista.

carlos disse...

se possivel, gostaria de receber o slide.


Carlosmheraclio@gmail.com



forte abraço