domingo, 10 de maio de 2009

MÃE QUERIDA!

EDUCADOR SEMPRE GRATO



MOMENTOS ETERNOS

Existem momentos que o tempo,
e a distância nunca apagam,
e estes momentos devem ser guardados pra sempre
no coração de quem os viveu.

Nesta vida vivi pequenos momentos,
com grandes pessoas, que fizeram toda a diferença e
que ao lembrar não posso deixar que uma lágrima
role dos meus olhos.

Estes momentos estão fotografados pelas lentes dos meus olhos e do coração,
mesmo que na vida muitas vezes deixemos os flashs passarem despercebidos,
ela, a vida, sempre nos pede uma nova foto
e este momento é único.

Por isso curta cada momento
e viva,
pois não sabemos até quando
nossos olhos vão fotografar.

Com toda certeza,
se hoje consigo mencionar estas palavras
é porque, foi com você, minha mãe, que vivi a maior parte deste momentos ímpares
e foi você quem ensinou-me a reconhecê-los, valorizá-los.

Minhas sinceras homenagens a todas as mães do mundo,
de um modo todo especial a todas aquelas que,
como a minha,
não estão mais em nosso convívio e
o meu alanto às que neste momento sofrem
vítimas que são das inundações por este Brasil
tão mau cuidado e carente de homens de fibra
nas ocupações de poder de decisão.

FELIZ DIA DAS MÃES!
Fonte:
Texto originalmente retirado da internet,
sem autoria registrada,
adaptado para o que sinto neste momento.

Nenhum comentário: