sábado, 13 de março de 2010

Sobre o "Eco jeans"



Navegando na internet encontrei uma postagem em Verdade Inconveniente de galileu.globo.com referente ao ‘Eco jeans’ sob o título Eco jeans emite 9 vezes mais CO2 que despertou de pronto minha curiosidade.

A curiosidade firmou-se por conta de, em fevereiro deste ano, a marca carioca de roupas TriStar haver causado um grande rebuliço na mídia ao trazer para o país um jeans autolimpante. Esta novidade trás em seu bojo um velho desejo, principalmente das queridas femininas, um adeus às máquina de lavar, aos ferros de passar, sabões e litros de água graças ao milagre prometido no refrigerador.
LEIA MAIS

Um comentário:

Ana Cláudia. disse...

Sinceramente , eu não vejo dificuldades pra lavar um jeans.Hoje em dia com as máquinas de lavar cada vez melhores ,ninguém fica horas esfregando roupa e muito menos as torcendo.Entã o ,eu não confio nessas tecnologias de coisas autolimpantes , alguma desvantagem tem e se for ver no final de tudo tem que lavar ,só deve demorar mais tempo sem sujar.Por isso confio mesmo no velho sabão com água..... me desculpem as pessoas que discordam,Ana Cláudia.