domingo, 27 de setembro de 2009

Valorização do professor: Estudantes de licenciatura e docentes concorrem a bolsas

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) lançou nesta sexta-feira, 25/09, a segunda edição do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Este ano, serão oferecidas mais de 20 mil bolsas, que atenderão estudantes, professores de escolas públicas e docentes de instituições de ensino superior. As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro. LEIA.

Aprovada gratificação para professores

Foi publicado no "O povo on line(26 Set 2009 - 02h26min)" a aprovação do projeto dos iluminados da educação (SEDUC) de uma gratificação de produtividade para escolas e profisionais. LEIA.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VAGAS PARA TREINADORES DE VOLEI

Os times brasileiros deverão contratar treinadores de volei para capacitar seus goleiros na defesa de cortadas efetuadas por atacantes dos times oponentes. Estas oportunidades surgiram após o escandaloso gol de mão marcado intencionalmente , como mostam os vídeos, pelo mau caráter atacante do paraná, o qual deveria ser banido do futebol, bem como os árbitros que atuaram no referido jogo, independente de raça, cor, credo, sexo, parentesco ou amigação com quem quer que seja, no domingo 20 de setembro.

domingo, 20 de setembro de 2009

GOL DE MÃO VERGONHOSO

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ENCONTRE O X DA QUESTÃO!!!

Recebi este e-mail e achei-me na obrigação de siocializar com meus amigos.
Mas antes seriam instrutivo assistir a exibição dos slides "
SOBRE EDUCAÇÃO NÃO SE DEIXE ENGANAR" junte as informações e conclua seu pensamento.

A doença da ignorância

Dance mas não Chore

VALE A PENA VER 1 000 VEZES!!!
VALE A PENA MOSTRAR PARA 1 000 AMIGOS SEUS!!!

PRÉ-SAL NÃO PODE TER O MESMO DESTINO DA VALE

domingo, 6 de setembro de 2009

DESCUBRA O IDEB DA SUA ESCOLA OU DAS ESCOLAS DE SUA CIDADE

Consulte o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB da sua escola ou de uma escola (pública, privada ou fundacional) de sua cidade ou se desejares de qualquer escola do país clicando no link abaixo. É fácil e rápido.