Recebi este lindo e-mail e gostaria que meus amigos se divertissem tanto quanto eu ao recebê-lo...
|
|
Recomendo a leitura na fonte (http://www.apeoc.org.br/) referente a proposta de destruição da carreira do magistério feita pelo governador Cid Gomes. (Aquele da,liberação do dinheiro dos banheiro fantasmas). Aqui temos a íntegra dos esclarecimentos feitos pela APEOC que estão sob o título "Alguns esclarecimentos sobre a proposta de destruição da carreira do magistério feita pelo governador Cid Gomes." Veja aqui.
Outro e-mail recebido sobre movimento dos professores do estado...
Professores não se satisfazem com proposta do governo e ameaçam greve. . .
Veja o e-mail na totalidade aqui.
Como poderia não socializar este e-mail recebido?
Olá colegas, férias terminado e notícias não mui boas para nós. Segue em anexo a tabela do governo para adequação ao PISO que será encaminhada na assembléia semana que vem. . .
Veja a integralidade do e-mail aqui.
Recebi este e-mail e não poderia deixar de socializá-lo...
ENTENDA A PROPOSTA (O GOLPE)!!!Caros colegas, como não consegui dormir (PUTO!!!)
Fiquei fazendo umas "continhas bobas", para termos uma idéia da DESGRAÇA que é essa proposta do Governo.
Segue o quadro de como fica a comparação de REMUNERAÇÃO, para os diferentes. Veja aqui a íntegra deste e-mail.
A Secretaria das Cidades pagou a uma associação cultural por 200 kits sanitários em Pindoretama. Mas O POVO só encontrou uns poucos banheiros ainda em obras. O endereço declarado pela associação não existe.
Na traget "KANTYNHU DA KURRUPYÇÃO/BANDYDAGEM, AO SEU LADO DIREITO, nesta mesma página, você encontra detalhes sobre este triste evento sob o títulos "A FARRA DOS BANHEIROS...
Recebi vários e-mails com esta mensagem:LEIA.
E-MAIL RECEBIDO:
ACHO QUE, POR ISSO MESMO, AS PESSOAS, HOJE, NÃO QUEREM MAIS ENSINAR,
SOFRE MUITAS HUMILHAÇÕES. UMA DIRETORA É UMA COLEGA. FALTA, ENTÃO, ÉTICA
EM TODOS OS NÍVEIS.
ELIANE
DA fOLHA ONLINE
Diretora é condenada por chamar professora de "macaca" em SP 06/07/2011 - 08h50
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
A diretora de uma escola pública de São Paulo foi condenada a um ano de prisão por ter chamado uma professora negra de "macaca". A pena, no entanto, foi convertida no pagamento de um salário mínimo, segundo a coluna MÃ?nica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha.
A coluna completa está disponível para assinantes da Folha e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
De acordo com a coluna, Francisca Teixeira disse, ao receber Neusa Marcondes em sua sala: "Entra aqui, macaca, venha assinar esse documento".
A defesa da diretora alegou que ela se referia à "hiperatividade" da professora, que estaria pulando e fazendo brincadeiras com as colegas. A Justiça não aceitou o argumento.
O advogado da diretora, Alexandre Barduzzi Vieira, disse que vai recorrer. "Ela foi infeliz de usar essa palavra, que por si só não pode ter carga suficiente para caracterizar um crime", diz.
Amigos,
Esta verdade é muito cruel.
Fazer o quê?
Quem mandou-me estudar?
A culpa é de minha falecida mãe a qual toda vez que eu fugia para ir jogar bola, ela corria atrás de mim com algum artefato na mão que para nos meus lombos.
Não eu tinha que ser exatamente professor...
Leiam e repassem. Vale a pena.